25 outubro 2009

Assinaturas HTML no Gmail com o WiseStamp

Se tem alguma coisa que me faz muita falta no melhor webmail que já usei é a opção de assinar meus emails com imagens e HTML.

Sei que existem milhares de opções por ai, como scripts de greasemonkey e até mesmo algumas extensões, mas esse complemento que lhes trago hoje é, pra mim, mais do que o suficiente.

Firefox_WiseStampAlém de permitir que coloquemos imagens e tags html, elá já vem com alguns extras interessantes que por si só já bastam para dar um ar bacana a nossas assinaturas.

Nessa extensão podemos colocar links (com os favicons) dos nossos perfis nos mais famosos serviços da internet, como o: Flickr, Delicious, Orkut, MySpace, Facebook, Twitter entre outros, além também de colcar os links para nossos blogs e afins.

Se você quer uma assinatura bacana e que sirva pra   também para fazer propaganda de seus perfis, essa é a opção perfeita.

Ah ta, só mais um detalhe, essa extensão também permite escolhermos uma assinatura pesssoal, uma profissional ou nenhuma. E ela não serve somente para o GMail, podemos usa-la também no: Google Apps, Yahoo Mail, Hotmail e AOL.

Instale