30 agosto 2009

Feedly

Esse é um add-on que até tenho medo de começar a falar sobre ele, pois sei que vai faltar muita coisa a respeito.

Bom antes de mais nada vamos dizer o que é o Feedly, essa extensão pega os feeds que você tem assinado no Google Reader e muda completamente o modo como você vá ler seus feeds, ele os transforma em uma revista! Tudo aparece com uma breve descrição e basta clicar em cima que você verá o artigo completo.

Mas pra que eu usaria isso?! Você deve estar se perguntando, e é ai que entra a mágica. Essa extensão tem o poder de te mostrar em uma ordem bem planejada o que você gostaria de ler, ele segue o que você tem lido com frequência e seus feeds favoritos, usa bem as categorias de feeds e etc.

Ela tem integrações que permitem que você compartilhe os feeds pelo o Twitter (Belíssima integração, funciona perfeitamente), com o Delicious, Facebook e etc, além de lhe mostrar os últimos twitts que você recebeu, e contar quantas vezes o seu twitt (compartilhado via Feedly) foi clicado.

Essa extensão tem vários modos de exibição para seus feeds e vale muito a pena testar! Eu estou maravilhado com ela!

Instalem aqui pessoal!!

Me sigam no Twitter ;)
E leiam o Abstraindo.com