21 junho 2006

Google Calendar Notifier


Ahhh finalmente encontrei uma extensão que integre meu GCalendar ao Firefox, eu andei procurando alguns e não tinha encontrado nada, mas isso mudou!
Essa extensão nada mais é do que o GMail Notifier para o Calendar, você descansa o mouse sobre o icone bonitinho em sua barra de status e pronto, você tem seus eventos do dia!

Tenho algumas reclamações, só acho que ele poderia mostrar os eventos de pelo menos os proximos 4 dias, ou 2 dias mesmo, apenas os de "hoje" é pouco! Mas tenho certeza que isso vai mudar!

Instale

--
teste também o Google Calendar Quick Add, que é uma extensão que lhe permite adcionar eventos em seu calendario sem ter que abrir o site do Calendar, é uma extensão interessante, mas não me satisfez.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog! Cheguei aqui pelo google, procurando exatamente por "expensões para firefox", e seu blog foi o primeiro da lista, merecidamente! Já instalei uma meia dúzia de extensões graças às suas dicas. Espero que o blog tenha vida longa!

Unknown disse...

Oi Lu, muito obrigado pelo apoio meu caro!!
Quero deixar claro para os visitantes e companheiros que esse blog é feito para vocês, eu peço desculpas pela demora para postar, mas prometo que melhorarei!!

Abraço a todos

Anônimo disse...

Cara, instalei direitinho a extensão do Calendar mas o ícone não apareceu na barra do Fx. Coloquei os feeds e tudo mais (os confidenciais e não os para o uso público). Será que fiz algo errado? Existe algum macete? Eu ainda uso W98. Tem alguma coisa ver? Me dê algumas orientações, se você puder.
Angela
angela.tityus@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Bruno, parabéns pelo blog. Tenho um blog que fala de cultura, cinema, games, artes, tecnologia, etc e fiz um post falando do Firefox e comentei sobre sei blog lá.
Aproveitei e tomei a liberdade de colocar seu link lá, ok ??
Dê uma passada por lá, espero que goste.

Unknown disse...

Angela vou me desculpar por não saber se o problema é com seu Win98, eu uso o XP a um tempo e então não sei, mas acredito que não seja esse o problema, isso deve estar acontecendo por um conflito com alguma outra extensão, faça um teste: Crie um novo perfil e instale o Google Calendar Notifier, se não der certo ou se você tiver alguma duvida sobre como criar perfis, pode me perguntar!

Dori muito obrigado pelo apoio, ainda não visitei seu blog, mas estou passando por la daqui a pouco!

Anônimo disse...

Brunno, agradeço a sua atenção, mas como eu crio um novo perfil? E se o problema não for esse? Eu já reinstalei três vezes a extensão e o ícone não aparece. Abraço.
Angela
angela.tityus@gmail.com

Anônimo disse...

Bruno,

Parabéns pelo blog, tem me ajudado bastante.

Fica mais fácil instalar a Barra de Ferramentas do Google. Com ela você pode visualizar os seus eventos do dia, semana, mês.

Um abraço,

Carlos Augusto