07 junho 2006

MSN URL



Fala galera tudo bom?
Bom vim postar hoje uma extensão que eu ainda não testei, na verdade acho que nem vou testar mas vou postar aqui do mesmo jeito, pois acho que algumas pessoas vão gostar.
Essa extensão serve para mostrar aos seus amigos do MSN Messenger que pagina você está acessando. Funciona igualzinho aquele plugin do Windows Media Player que mostra o que você está ouvindo.

Bom é isso ai, se alguem tiver alguma duvida comenta ai que eu instalo ela e tento tirar a duvida ^^

Abraço a todos

Instalar

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí kra, teu blog ta manero pacas, so falta pessoas, aí, vi teu link no meio bit.

to baxando o plugin, me pareceu manero, se tu kiser alguma ajuda, até pra divulgar, flw!!

vc pode me encontrar sempre com o nick Kurt nos seguintes sites/forum
www.risada.com (tem uma área lá de internet, axo q vc podia divulgar teu blog lá)
www.ngames.k6.com.br
www.gameoverbr.com

bom, ou entao msn: gustavoluis13@hotmail.com

ah, eu posso testar teus plugins!!

flw