10 fevereiro 2011

Webnotes - Para anotar em qualquer pagina da web

Vocês já precisaram estudar para alguma coisa que o conteúdo estava todo na web? Como vocês anotavam as coisas?! Já pensaram em passar aquela canetinha marca-texto no monitor do seu computador? hehehe
Eu estou estudando alguns pontos do adWords e senti a necessidade de anotar minhas impressões sobre alguns pontos, dai fui antras de algum addon para me ajudar e econtrei o Webnote, que além de ser um serviço web com suas anotações guardadas, ele ainda tras essa extensão muito útil!Com esse complemento podemos marcar partes do texto de qualquer site da Web e adicionar uma anotação do tipo stickers (lembra dos post-its?).
Bom, acho que essa era uma dica muito bom para passar batido, e também eu já estava a muito tempo devendo um: "Oi, eu estou vivo!" né?! hehehehe

Instale