18 novembro 2008

WOT


Mais uma extensão voltada a segurança de navegação no Firefox, ela lhe avisa se um site é confiável ou não, separando a "pontuação" dele em: Fidedignidade, Cofiabilidade do Fornecedor, Privacidade e Segurança para Crianças.
Essa extensão usa as informações dos usuários registrados no site WOT, que postam seus comentários e pontuações de cada site.
Eu estou usando a extensão e vou continuar usando por alguns dias pra ver se minha navegação vai ser prejudicada ou algo assim! Estou gostando por enquanto.

Instale

Um comentário:

Pedro Dal Bó disse...

Gostei muito dela.

A utilizo em parceria com o McAfee SiteAdivisor. Duas opiniões são sempre mais interessantes.

Agora o que me irrita muito é não ter como ficar sem o da extensão na barra de ferramentas.

Mas a gente releva.

Parabéns pelo blog.