29 setembro 2008

Omnibar [Chrome in Firefox]

Mais uma extensão que adiciona uma funcionalidade Google Chrome no Firefox! Como todos já sabem, não tem nada que a raposa não possa fazer.
Que tal fazer buscas direto pela barra de endereços?!
É isso que essa extensão promete.

Ela ainda está na versão experimental e portanto está apresentando um bug chato, eu não consigo fazer o resultado da busca aparecer em uma nova aba.

Instale

4 comentários:

Unknown disse...

Isso já é possível por padrão. Basta digitar 'g firefox' para abrir uma página do Google com os resultados pela busca firefox. Eu tenho mais alguns como Google Imagens, Baixaki, Superdownloads,...

Robério Souto disse...

Brunno, não sei se este é o lugar, mas como vc é um expert no firefox, gostaria se possivel que vc me informasse o que ocorre com meu firefox. Toda vez que eu tento instalar alguma extensão, vem a tela pedindo pra eu utililizar a versão mais recente. Estou utilizando a Versão 3.0.3, e mesmo assim vem a tela dizendo que a minha versão é 2.0.0.14. Vc saberia dizer porque isso ocorre? agradeço asua atenção.

Unknown disse...

Oi Roberio, me perdoe a demora em responder.
Sinceramente não sei o que pode ser esse seu problema, é a primeira vez que vejo isso, mas 90% dos problemas do Firefox estão relacionados ao perfil do utilizador, tente criar um outro perfil e veja se resolve seu problema.
Não sabe criar outro perfil?! Visite esse link: http://www.guiadohardware.net/comunidade/problemas-firefox/208881/#post1592353

Robério Souto disse...

Caro Brunno, agradeço a sua atenção. Fiz o que você recomendou e deu tudo certo, agora está tudo funcionando perfeitamente, os erros frequentes foram todos resolvidos. Mais uma vez agradeço por vossa ajuda.

Até mais...