31 dezembro 2007

Considerações e possiveis metas.

Fala aew caros leitores!
Antes de mais nada quero desejar a todos vocês um feliz 2008, repleto de paz, conquistas e sabedoria. Quero dizer também que estou feliz de tê-los ao meu lado, mesmo eu sendo um blogueiro um pouco desleixado, dexando vocês por um tempo consideravel sem posts alguns.

Mas esse é mesmo um post incomum, um post de ano novo! Um post onde quero expressar alguns de meus anceios para esse ano que entra e gostaria de saber de vocês o que vocês acham a respeito.

Eu quero ampliar o Extensões Para Firefox, não quero mais escrever apenas sobre extensões, quero escrever sobre o Firefox em geral, sobre as novidades, solução de problemas e até sobre projetos relacionados a ele e queria saber o que vocês acham.

7 comentários:

danilosilva disse...

acho otimo a idéia. escrever sobre o mozzila.
apoiado.

Carlos Lima disse...

Feliz Ano para você também Brother. Show essa sua idéia de postar mais do que dicas de extensões para o Firefox e aqui fica uma dica de um cara que é apaixonado pelo Firefox. Você poderia separar as extensões por assunto e informar em qual versão do Firefox ela é aplicável, por exemplo, eu uso a versão Minefield (FF 3, beta 3) e achei dificuldade em encontrar complementos para ela. Seu blog é muito legal e visito sempre.

Anônimo disse...

Feliz 2008!

Seria interessante. Tipo, dicas de uso, problemas comuns, etc. Ficaria bem completo.

Só não sei se seria interessante muquiar tudo isso em um blog. Talvéz se você manjar um tanto de html, poderá fazer um ótimo site de referência para os Firefoxianos!

Abraço.

tymonn disse...

Na minha opinião, não me importo :P desde que não pares de nos falar sobre as belas das extensões. Sou um hávido leitor do teu blog apesar de nunca ter comentado por usar google.com/reader.

Um excelente 2008. Abraço!

neliomatos disse...

Você podia falar mais sobre o FF 3.0, suas melhorias em relação as versões anteriores, sobre a fundação mozilla, um pouco sobre o desenvolvimento de extensões, temas, alterações no config para dar um "overclock" no FF. Assunto não falta...

Caio César disse...

gostei da ideia...
Mas peço q num dxe as ext de lado...
Pois o q eh mais dificil axar sao boas e novas ext.,jah q num existe sites brasileiros para criaçao ou traduçao das mesmas...
Mas a tua ideia eh mto boa sim!
Parabens!

Anônimo disse...

Gostei da ideia, sou um leitor interessado em aprender sobre o firefox.