16 outubro 2007

Fission

Essa extensão serve pra quem gosta de personalizar o Firefox.
Ela adiciona uma barra de progresso ao campo de endereço, assim como no Safari.
O legal é que você pode escolher uma cor ou simplesmente uma imagem como barra de progresso.

Instale

Segundo o que andei lendo, essa extensão pode causar incompatibilidade com certos temas, se seu tema der algum problema por causa da extensão, desinstale a extensão. Se o Firefox nem abrir por conta disso, execute o comando "firefox -safemode" e desinstale por la.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei desse!
Pois já havia visto essa função no Mac do meu amigo. E no MSN EXPLORER também tem, só que mais bonito, realmente achei a cor da barra de carregamento feia, podia escolher a cor né, enfim!
Tá valendo.

Unknown disse...

Opa meu amigo!
Você não pode só escolher a cor da barra, você pode também colocar uma imagem para a barra!!
Crie uma imagem no photoshop no formato da barra e coloque la!
Para isso vá em complemnetos no menu ferramenta, encontre a extensão e altere as opções dela ;)

Unknown disse...

gostaria de fazer uma indicação de uma extensão chamada Gmail Space, com ela você pode usar o espaço do gmail como um servidor. algum tempo atrás até havia um programinha que criava uma unidade no windows explorer como se fosse um hd, mas com essa extensão fica bem mais prático. :)

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1593


outra coisa, estou montando um tutorial para acesso remoto ao µtorrent pelo firefox, se você achar interessante eu posso lhe enviar para você publicar no blog.

abraços,

Harley P. Ferreira
hf@hferreira.com

Anônimo disse...

Bruno

uma extensao que vc postou a muito tempo e que nao vivo sem ela. Depois que atualizaram pro Firefox 2 ele n funcionou mais, mas fizeram um hack nele e agora funciona

segue o link

http://bookmarkshome.ifrance.com/

Caio César disse...

Cara adoro esse blog!!! Adoro colokr coisas no ff...mas soh sinto falta de as vezes demora mto pra vim nova postagm... Tm uma comunidade no orkut de um site q os caras fazia mta coisa para o ff...c qiser t passo dpois...eles eram bons...

Unknown disse...

Caio pesso desculpas pela falta de atualização, mas acontece que ando muito corrido com o serviço e essas coisas... se bem que isso não é desculpa!!

Desculpa mesmo, vou tentar postar com mais frequencia.