09 agosto 2007

DownThemAll!


Essa foi uma das minhas maiores gafes!!!
Se não fosse o amigo César me lembrar eu iria deixar essa maravilhosa extensão sem ter um post por aqui!! E olha que eu uso ela a muito tempo!!

Essa extensão é um verdadeiro canivete-suíço dos downloads!
Além de ser um ótimo gerenciador de downloads, que lhe permite pausar e continuar depois (mesmo se o Firefox for fechado), divide o download em partes fazendo varias conexões ao servidor tornando o download significativamente mais rapido, ele ainda tem funcionalidades para baixar todas as imagens de uma pagina, ou todos os videos da mesma de uma vez só! Ótimo para aquela galeria de imagens que você quer todas as fotos!

Essa é uma extensão essencial e é uma das primeiras a serem instaladas quando faço uma nova instalação do Firefox.

Instalar

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a extensão, já usava ela a um tempo, troquei meu flash get por ela!
Se você tiver um tempinho dá uma olhada na extensão "Plain text to link". A função principal dela é abrir endereços de sites que não estão linkados em uma nova aba, mas eu uso ela para salvar textos da web no meu pc em formato doc. (foi a unica que eu achei que fazia isso...)


Parabéns pelo site, continue postando. Abraço.

Anônimo disse...

A muito tempo estava procurando uma extensão como esta. Valeu. Continue com o blog. Verdeira utilidade pública.

Anônimo disse...

cara nao sei mto disso, mas essa estençao baixa video tbm?

Ou é so pra imegens!?

Unknown disse...

Essa extensão é um gerenciador de downloads, portanto, ela faz o download de tudo o que disponível, sendo videos, imagens, documentos e etc.
;)

Anônimo disse...

Essa extensão é muito boa, porém ela canaliza toda banda para si (em linha discada), não permitindo que o navegador continue baixando páginas, para isso, há que se dar uma pausa no download para a navegação acontecer, não fosse isso poderia classifica-la como ótima.