25 outubro 2006

RainFox

Essa extensão eu achei o maximo! Muito bem feita e com um apelo, no minino, divertido.
Que tal buscar uma palavra no Google, YouTube, Flickr e em muitos outros canais de busca de uma só vez?! E além disso, brincar de 'pegar' os resultados que caem como chuva na tela do seu navegador?!
É isso que o RainFox faz, você clica duas vezes sobre uma palavra (ou aperta com o botão direito e pede para buscar gotas com o RainFox) e pronto! Começa a chover resultados na telinha do Firefox!
Bom eu achei super legal, vale a pena testar!

Instalar (Compatível com Firefox 2.0)

2 comentários:

Anônimo disse...

cara...parabens pelo belo blog

uso o FF há cerca de 5 meses e naum abro mão dele nunca

teu blog jah ta favoritado....

vamos continuar difundindo o FF aos 4 cantod

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se existe alguma extensão q cria um thumb de um link de imagem. Aquela Thumbs eu já tenho e não faz o q eu quero. Seria tipo colocar o ponteiro do mouse sobre link e vizualizar uma miniatura da imagem, ou msm clicar com o direito e mandar carregar... Acho q o GooglePreview faz mais ou menos isso pelo q eu li... Facilitaria mto p/ pessoas como eu q usam net discada, pois perde-se mto tempo abrindo vários links de imagens sem saber o q são. Abraço e parabéns a todos q usam Firefox!!