23 agosto 2006

McAfee SiteAdvisor

Finalmente resolvi postar essa extensão, que na verdade eu achava que já até tinha postado, mas vi que não!!
Isso que dá ser um cara desorganizado!! o GCalendar tenta ajudar mas nem tudo ele consegue!!! hehehehehehhehehe
Bom vamos ao que interessa:Olha a janelinha indicando se o site da minha pesquiza Google é confiavel ou não! Legal hein?!
Bem, é exatamente isso que a extensão propõe, ela gerencia se os sites que você está/vai visitando/visitar é seguro ou não, se ele contem ou não links para sites seguros, spywares e essas coisas! Ela é uma proteção Anti-pishing!
Eu estou gostando muito dela, eu sempre dou uma olhada para ver se o site é confiavel ou não, ta certo que de vez em quando eu entro em sites "vermelhinhos", mas o importante é ter alem da proteção do navegador, um Anti-virus, Firewall e Anti-spyware bons no PC!
Deem uma olhadinha no relatorio criado pelo SiteAdvisor aqui.

Instale

6 comentários:

Informa Tech! disse...

Essa extensão é muito show.

Anônimo disse...

depois de pegar um virus, resolvi aderir a esta extenção muito boa por sinal!

abraço

Unknown disse...

Obrigado sua dica foi muito boa .

Unknown disse...

seria legal colocar o peso... ela tem uns 300k?

Unknown disse...

40K (quarenta)

Anônimo disse...

Não funcionou no Firefos 3.