07 agosto 2006

FEBE - Firefox Extension Backup Extension


Fala aew pessoal, depois um bom tempo sem postar nada estou de volta, trazendo uma extensão que muitos dos meus amigos/leitores pediram. O FEBE.
Essa extensão é bastante util, ela cria um Backup de todo seu pefil do Firefox, ou (se você quiser) cria um backup de partes especificas de seu perfil, como: Historico, favoritos, senhas e user-names, e etc. Muito completa!
Eu testei aqui na minha maquina um backup total do meu perfil, e ele recriou exatamente TUDO!! Minhas configurações, scripts de Greasemonkey, extenções, favoritos e tudo! Realmente me surpriendeu.
Vale muito a pena ter essa extesnão em seu Firefox.

Instale

9 comentários:

Vinicius.BIG disse...

é!! realmente a extensão eh muito imteressante..

mas surpreender é com "ee" e não "ie" como no fim do post!

hehe!

Abs!

Anônimo disse...

E ae...

estou viciado em extensoes tambem...

pq vcs n fazem um RSS desse blog ?!

ai facilita receber as novas informações...


flw

Unknown disse...

Fala aew Guimarra!!!!!
Obrigado pelo apoio!!!
E o blog já possui um Feed!
http://mozfirefox.blogspot.com/atom.xml

Vinicius
oops, descupa a gafe ¬¬

Anônimo disse...

melhor coisa agora são os Blogs descrevendo extensões
deveria se difundir mais, pois é +de 10
facilitando a todos conhecerem o Firexox e suas extensões

Anônimo disse...

melhor coisa agora são os Blogs descrevendo extensões
deveria se difundir mais, pois é +de 10
facilitando a todos conhecerem o Firexox e suas extensões

Anônimo disse...

"é!! realmente a extensão eh muito imteressante..

mas surpreender é com "ee" e não "ie" como no fim do post!

hehe!

Abs!"

@vinicius.BIG

surpreender eh com "ee" e interessante?!?! Com "m" ou "n"?!?!

muito boa essa extenção!
abraço

MMazon disse...

Galera, instalei o FEBE e exportei meu Perfil todo (favoritos, extensões, cookies, etc.)
Formatei minha máquina, reinstalei o FF2.0.0.3, instalei novamente o FEBE e fui tentar recuperar todas as demais extensões. No momento que eu seleciono o arquivo .fbu para restaurar as informações o FEBE simplesmente diz: "Selecione o caminho para 7z.exe", e não faz mais nada! Até tentei localizar esse arquivo no meu pc, porém nada! Alguém sabe alguma mânha pra isso?!

Henrique Melo disse...

Instale o 7-Zip ele eh similiar aos compactadores atuais.

Cincinato disse...

Junto com o Febe, instale o Cleo! Ele vai pegar todas estas configurações e extensões salvas pelo Febe e vai montar um pacote .xpi com TUDO! Ai é só instalar como se fosse uma extensão comum e pronto! Uma única extensão .xpi instala tudo que você tinha salvo!
Flwww!

Visite:
www.hypercast.info