12 julho 2006

Forecastfox


Conhecidissima extensão que lhe mostra a previsão do tempo! Desde que comecei a usar o Firefox eu ouço muito sobre essa extensão, mas nunca tive a curiosidade de instala-la, mas como eu estava passeando na internet atraz de algo para postar resolvi instalar! E me surpriendi, sim ela é inutil, mas é bem legal saber como será o dia de amanhã, ou como será sua semana! Será que vai fazer Sol na praia?? hehhehehehe

Vale a pena dar uma olhada!

Instale

4 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi: se a extensão é, como você diz, "legal para saber como será o dia de amanhã", como ela pode ser inútil? Eu a utilizo há algum tempo e tem me sido bastante útil, principalmente por causa do tempo maluco de São Paulo: um dia de inverno como hoje faz calor e um outro de verão faz frio, a exemplo do que ocorreu recentemente. Mas independente da temperatura, leio o seu blog.... Apenas acho que você deveria se ater mais às extensões. Tem muita coisa nova saindo. Abraço.

Unknown disse...

Fala Paulo tudo legal??
Então amigo, não me interprete mal, quando digo que ela é inutil, quero dizer "Pra que previsão do tempo no meu navegador?!", não que isso seja ruim!! Na verdade não é! Depois de instalar ela (como eu disse) eu me surpriendi, e ainda a uso, inclusive na minha outra maquina eu também instalei!! hehehehe
Gosto dela!
E sobre as novas extensões, eu realmente acho que tenho estado um pouco desgarrado, mas acontece que até agora não vi nenhuma "nova" extensão que me atraisse! Eu só posto aqui as que eu testo! (Com exeção daquela do link no MSN)
Mas se você tiver alguma ideia de extensão que queira ver por aqui, por favor não hesite em dar sua opinião, ela é muito importante!

Um abraço e obrigado pela força!

Anônimo disse...

Falaê Brunno! Me achou no Orkut, né rapaz! Legal! Se liga só! Gostei mesmo aqui do Extensões e como prova te linkei lá no Blog do Noel. Se puder retribuir eu ficaria grato, mas mesmo se não der o teu link continua lá. O blog merece.

Abraço Brunno!

Anônimo disse...

Já uso há um bom tempo

Valeu pela dica!