24 junho 2006

XMarks - Foxmarks

Extensão muito util, que sincroniza o seus bookmarks (favoritos).
Por exemplo: você usa uma maquina em casa, com todos seus favoritos, dai começa a usar uma maquina no serviço e gostaria que seu perfil dessa maquina tivesse os mesmos bookmarks que você tem em casa, então basta você instalar essa extensão nas duas maquinas. E em casa, você manda a extensão colocar seu bookmark na internet, atraves de uma conta que você abre ao entrar na extensão pela primeira vez, depois na outra maquina é só se logar e mandar sincronizar!
Simples facil e rapido!

Instale

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho mais interessante a extensão "Chipmark" (www.chipmark.com). Dê uma olhadinha nela depois

Anônimo disse...

uso esse foxmarks faz um tempo já, é muito bom, ele baixa as bookmarks automaticamente

Anônimo disse...

Eu usava o Foxmarks, mas depois eu começei a utilizar o del.icio.us e acabei deixando o foxmarks de lado. Fica a sugestão

[]'s

Marcos Patta disse...

Puts, acho q o foxmarks apagou todos os meus favoritos de todas as máquinas. Sumiu tudo, tinha centenas de endereços. Q droga, coisa de anos de trabalho perdido, eu usava os endereços para trabalhar. Alguem mais teve o mesmo problema???

Anônimo disse...

marcos eu tambem perdi os meus todos!