18 janeiro 2006

Linkification

Está vendo isso:
http://mozdev.blogspot.com

Está cansado de ver esses "textos" e ter de seleciona-los, copia-los e cola-los na barra de endereço do seu navegador??? Essa extensão transforma esse "texto" em um Link Clicavel!
Muito util!

Instale

2 comentários:

Anônimo disse...

Para resolver esse problema eu uso uma extensão chamada Right-Click-Link. Com ela basta selecionar o endereço e com o botão direito acionar a extensão que abre o link.

Esse Linkfication parece ser melhor, pois já transforma o texto em link. Mas se não tiver o http:// no texto? No caso do seu exemplo tiver só mozdev.blogspot.com , será que o Linkfication transforma em link? Nesse caso o Right-Click-Link funciona melhor.

abraços!

Unknown disse...

Na verdade Glauco, vc tem uma gama muito boa de configuração para o linkification, mas realmente eu naum encontrei um modo de fazer ele transformar em link o mozdev.blogspot.com, mas eu acho raro alguem escrever o endereço assim, eles colocariam o http:// para indicar aos leigos que nesse endereço não tem o www

Bom não sei, mas acho muito melhor o linkification, pois ele transforma automaticamente o texto em link, já o Right-Click-Link vc precisa selecionar antes.