06 janeiro 2006

gTranslate

"Putz me esqueci oque significa essa palavra!!"
Quantas vezes você já passou por isso?! Varias? É eu também, mas agora isso não acontece mais comigo, com essa estensão eu só preciso selecionar a palavra, ou o texto, apertar o botão direito do meu mouse e mandar traduzir! Simples, facil e rapido!
Essa extensão busca a tradução no Google Translate, bom, se é google, é bom!
Suporte para varios idiomas!

Instale aqui!

Um comentário:

Carlos Lima disse...

Olá amigo, tudo bem?
Sempre pouso aqui para ver as fabulosas dicas sobre extensões.
Hoje instalei esta, pois tentei muito anteriormente mas o link estava quebrado e estive usando a TRANSLATOR, porém, ao que li na sua postagem, esta é bem melhor. Vou experimentar. Valeu.

Aproveito para CONVIDAR a conhecer o Pré-Lançamento da Campanha Contra o Plágio na Blogosfera, criada pelo LEIA-ME, que precisa de apoio e muita divulgação. []s