01 novembro 2006

Aging Tabs


Extensão que mexe com as cores das abas do Firefox, super simples. Ela apenas muda as cores das abas de acordo com as cores de suas janelas do seu Sistema Operacional.
Inútil, mas bonitinho hehehe

Instalar

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara,gostei do teu blog.
Tem bastante coisa boa.
Tbm adoro o ff,e vivo instalando extensões nele,mas nada melhor do que ler o comentário de uma outra pessoa pra se interessar mais por algumas.
Curti tbm a organização desse blog,limpo,organizado,muito agradável...
Vô continuar freqüentando...

Anônimo disse...

Na verdade eu não vim comentar sobre essa extensão...
Eu gostaria de saber se existe alguma extensão q cria um thumb de um link de imagem, tipo google preview. Mas q funcione em qlqr site. A extensão Thumbs eu já tenho e não faz o q eu quero. Valeu pela atenção. Abraço e parabéns a todos q usam Firefox!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se existe alguma extensão q cria um thumb de um link de imagem. Aquela Thumbs eu já tenho e não faz o q eu quero. Seria tipo colocar o ponteiro do mouse sobre link e vizualizar uma miniatura da imagem, ou msm clicar com o direito e mandar carregar... Acho q o GooglePreview faz mais ou menos isso pelo q eu li... Facilitaria mto p/ pessoas como eu q usam net discada, pois perde-se mto tempo abrindo vários links de imagens sem saber o q são. Abraço e parabéns a todos q usam Firefox!!

Unknown disse...

Muito legal esse blog! Continue assim ou mais, nos trazendo grandes e práticas novidades! Sou usuário constante do ff!
Um abraço forte!
Vlw!!!!

Unknown disse...

achei seu blog muito legal e acima de tudo instrutivo!!!

gostaria de saber uma coisa fiz alteração do explorer para o firefox mas notei que aquela barra de formatar e-mail do terra sumiu...tem alguma extensão para corrigir isso???
me falaram que isso é formatação...sei lá!!!

se puder me responda por e-mail:
m.claudiaoliveira@terra.com.br

obrigada

Eduardo disse...

esse blo é massa, continua colocando essas extensões, eu uso algumas.